Júri Popular

Réu é condenado a quinze anos de detenção pelo assassinato ocorrido a quase dez anos atrás na zona rural de Joaquim Pires

Homicida cumprirá a pena em regime inicial semiaberto na Penitenciaria Major César

O Conselho de Sentença, condenou na última terça-feira (17/06), o réu, Antonio Bernardo de Oliveira, a quinze anos de detenção pelo assassinato da vitima, Antonio José de Sousa, ocorrido no dia 04 de outubro do ano de 2015, na localidade Flamengo, zona rural de Joaquim Pires.

Vale ressaltar que o crime brutal ocorreu no interior da residência da própria vitima, que teria sido assassinato com um pedaço de madeira. Vitima e acusado passaram o dia ingerindo bebida alcoólica e em determinado momento iniciou uma confusão que culminou com o brutal assassinato. Na ocasião uma filha da vitima chegou a presenciar o fato e teria sido agredida também com um soco no rosto pelo agressor que logo após o crime brutal evadiu-se do local, vindo a se entregar na Policia horas depois.

O júri popular do processo de Nº 0000391-52.2015.8.18.0098 de Homicídio Qualificado foi presidido pelo  Juiz de Direito da 1ª Vara da Comarca de Esperantina, Dr. Rostônio Uchoa Lima Oliveira.

A defesa do réu foi feita pelo Defensor Publico, Isaias Neto Santos Coaracy.

Já o Ministério Público Estadual, foi representado na ocasião pelo Promotor de Justiça Petrônio Henrique Cavalcante.

Antonio José, que já tinha sido preso no passado, deverá cumprir a sua pena agora inicialmente em regime semiaberto na Penitenciaria Agrícola Major Cesar, localizada próximo a cidade de Altos-PI.

Confira outros registros do Juri, abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo