Arte e CulturaGeralSaúde

Desmaios e até morte estão acontecendo durante apresentações culturais na região

Menina desmaiada de PortoUma coisa está chamando a atenção de populares no que se refere a integrantes de manifestações folclóricas, que estão passando mal durante ou até mesmo, antes de suas apresentações culturais, a exemplo, do que aconteceu recentemente no VIII Arraiá Cultural da Obra Kolping na cidade de Esperantina, quando umas das integrantes da Quadrilha Junina da cidade de Porto passou mal  e teve que ser levada as pressas para o Hospital Estadual Julio Hartman.

Além do caso da integrante da Quadrilha Junina da cidade de Porto, outras garotas de outras Quadrilhas que participavam do mesmo Festival, também  chegaram a  passar mal e foram atendidas no mesmo local por uma equipe de Saúde do municipio.

Lidia-SilvaVale lembrar que recentemente na cidade de Luzilândia durante o VI Festival da Roça daquele municipio, uma jovem de 24 anos de  idade, que fazia parte do grupo da Dança Portuguesa “Imigrantes da Realeza”, passou mal durante uma apresentação e infelizmente, veio a óbito.

Muitos se perguntam por qual motivo isso vem ocorrendo de forma tão corriqueira.

Talvez seria devido ao excesso de esforço físico, ou quem sabe, uma má alimentação, ou talvez  até  mesmo a ansiedade provocada na obtenção de uma ótima apresentação?

Fica aqui registrada a preocupação de toda equipe do jornalesp.com relativo a estes casos.

Veja matéria abaixo relacionado a este assunto:

Dançarina do Grupo Imigrantes da Realeza de Luzilândia morre durante apresentação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo