Não diferente de outros finais de semana, o setor de urgência do Hospital Estadual Julio Hartman – HEJH, registrou vários acidentes envolvendo motos e armas brancas, mas o campeão mesmo, segundo a Assistente Social Fátima Alves, continua sendo o de motocicleta.
De acordo com o relato da Assitente Social, no último sábado (10), três pessoas deram entradas no setor de urgência bastantes acidentadas em função de quedas de motos. Uma outra pessoa deu entrada também no HEJH em decorrência de uma lesão cortante na região do crânio.
Já no domingo (11), outras três pessoas deram entradas no setor de urgência pelos mesmos motivos de acidentes de motos. Segundo Fátima Alves, uma dessas pessoas acidentada teve que ser levada as pressas para o Hospital de Urgência de Teresina.
Fátima Alves explicou ainda que um outro paciente deu entrada no Hospital em razão de uma perfuração na região do abdômen e uma quinta pessoa que caiu de bicicleta sem muita proporção também recorreu ao setor de urgência.
Essa Fátima está CONDENADA pelo TCE e TCU por improbidade administrativa por desvio de RECURSO PÚBLICO quando trabalhava na prefeitura. Agora quer posar de boazxinha, O MP já deve estar entrando com um processo contra ela
Essa Fátima é ótima, tudo ela tem que estar. Uma pessoa de intole ruim (ficha suja), que quer entender de tudo, insuportável, que ninguém aguenta de tão chata que é. Mas só quer ser gente importante, mas na verdade ela é muito é intrometida e indolente.
Ei Fábio e Maurílio(é de fantasia esse nome não é?), pensem bem no que falam, voces tem coragem de falar seus nomes verdadeiros, cpf, rg e endereço?