AcidenteGeral

Exclusivo: Professora sofre acidente e é levada as pressas para urgência do HEJH

Professora GeysaA professora Geysa Peres Rodrigues Araújo, esposa do atual vereador Carlos Cardoso, sofreu um acidente de moto causado por duas adolescentes por volta das 16:00 horas da tarde de hoje, nas imediações do escritório da antiga Empresa CEPISA, atualmente Eletrobrás Distribuidora.

De acordo com informações, no momento do acidente a professora Geysa Peres se encontrava pilotando sua moto C-100 Bis no trecho da Rua Coronel José Fortes, quando foi atingida em cheio por uma  moto 150 cilindradas que era conduzida por duas adolescentes que nada sofreram com a colisão e logo depois da batida se evadiram do local.

Já a professora Geysa Peres, que com a batida chegou  a ser arremessada uma certa distância de sua motocicleta foi socorrida de imediato e atendida no setor de urgência do Hospital Estadual Julio Hartman pelo médico Carlos Jarden. Segundo informou a auxiliar de enfermagem, a professora sofreu escoriações por várias partes do corpo, além de um corte profundo na região frontal do crânio, inclusive chegou a pegar vários pontos.

O que chama a atenção neste acidente é que nenhuma das pessoas envolvidas com a colisão estavam de posse de capacete. Um outro detalhe é que a ordem do atual Promotor de Justiça da cidade de Esperantina, Dr. Sergio Reis Coelho, segundo a qual toda motocileta  que  for pego sendo pilotada por crianças e adolescente e só serão entregue posterior presença dos seus legítimos proprietários acompanhadas de documentação, além de que os mesmos responderão via Justiça.

4 Comentários

  1. O trânsito está um caos em Esperantina. Adolescentes desfilam nas ruas conduzindo MOTOCICLETAS impunimente. Já está na hora do MINISTÉRIO PÚBLICO e a POLÍCIA reverter a situação. É UM VERDADEIRO labirinto conduzir veículo pelas ruas, é gente conduzindo carro e moto na contra-mão, é carro roubado circulando. CADÊ O PODER PÚBLICO??????????????????????????????????????

  2. Lamento mas já era de se espera um acidente com a professora Geysa toda vez que eu passo nessa rua sentido banco do Brasil encontro com essa mulher na contramão, hoje mesmo te vi que desvia minha moto de uma vez para não mi chocar com ela professora não sei se nesse acidente você estava na contra mão ,mas independente de esta ou não , pilote sua moto com mas cuidado arrisca a vida pilotando na contra mão só para não da a volta maio. A! Tenha paciência.

  3. Além dos fatos mencionados, deve também ser ressaltada a falta de solidariedade das pessoas em Esperantina.
    Conforme relatos, as várias pessoas presentes no local não se manifestaram e não socorreram a Profa Geysha Péres. O máximo que fizeram foi olhar… A pessoa que a levou para o hospital, foi chamada por ela para fazer isso e disse não saber onde ficava o mesmo, no mínimo, não era de Esperantina. A vítima sofreu um trauma profundo na cabeça e poderia ter ficado desacordada, e nesse caso, as pessoas a deixariam sangrar até morrer?! Além da irresponsabilidade de pais que permitem que adolescentes pilotem motos ou dirijam carros, estou decepcionada com o desamor ao próximo que vi entre os esperantineses. Estou torcendo pela melhora da Profa Geysha Péres, que é uma pessoa maravilhosa!

  4. Acidentes são sempre lamentaveis porem sabemos que são erros humanos.
    A vc Geysa desejo mta saúde e uma recuperação rápida…paz a vc e tda sua familia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo