Adolescente de 16 anos é apreendido suspeito de matar homem encontrado em cova rasa
Segundo a Delegacia de Buriti dos Lopes, ele desferiu golpes no pescoço e nas costas da vítima, conhecida popularmente como “Bocão”.
Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta quarta-feira (23), suspeito de matar Janiel Batista dos Santos Sousa, cujo corpo foi encontrado em uma cova rasa no povoado Canto do Saco, na comunidade Lagoa Grande, em Buriti dos Lopes, em fevereiro deste ano.
ENTENDA O CRIME
Segundo a Delegacia de Buriti dos Lopes, na madrugada do dia 1º de fevereiro, o menor teria utilizado um objeto perfurocortante para desferir golpes no pescoço e nas costas da vítima, conhecida popularmente como “Bocão”.
O corpo de Janiel foi encontrado oito dias após o crime, por volta das 9h do dia 9 de fevereiro, por moradores locais, a cerca de 800 metros de sua motocicleta. Até o momento, a motivação do crime não foi divulgada.
APREENSÃO DE ADOLESCENTE
Após a investigação, a autoridade policial representou pela internação provisória do menor, medida que foi concedida pelo juízo da Comarca de Buriti dos Lopes. Diante disso, foi cumprido o mandado de busca e apreensão provisória pela prática do ato infracional análogo ao homicídio qualificado.
“As investigações continuam a fim de descobrir os demais envolvidos no caso”, destacou a delegacia em nota.
Meio News