A esperantinense Dona Margarida Alacoque, distinta senhora que representa força e coragem, além de ser uma assídua frequentadora das atividades religiosas da Paróquia de Nossa Senhora da Boa Esperança.
Sempre ao lado de parentes e amigos, ela recebe a todos sempre com um sorriso estampado no rosto e apesar da idade avançada, ela gosta de tomar uma cervejinha para descontrair.
Margarida Alacoque é madrinha do titular deste jornal.
Esta Sra é um EXEMPLO de Cidadã no nosso municipio.
Vida Longa a esta Sra Simpatica!
A alegria sempre tomou conta de vovó, não se estressa com nada; procura sempre os pontos positivos das pessoas; para ela, no final, tudo dar certo…acho que esse estilo lhe trará longevitude, leveza e felicidade.
Junto a isso tudo, uma dose diária de vinho…beijos, vovó Margarida!
A sua bênção…ainda aguardo sua visita a Salvador.
Um idoso bem cuidado e muito amado, tem seus dias prolongados e sua mente está sempre voltada ao agradecimento a Deus pelos dons recebidos e bem desenvolvidos com sabedoria e lucidez. Quem dera se todos os nossos idosos que tanto sofreram para dar o melhor para sua familia tivesse seus últimos dias cercados de amor, carinho e dedicação. Aí sim teríamos milhões de Margaridas lindas, amáveis e felizes como a nossa ALACOQUE. E o vinho? na dose certa não é gatinha? Um cheiro.
Não poderia deixar de falar um pouco de minha querida, vó ela sim é um exemplo de pessoa que vai viver muito tenpo, pela sua dedicação com seus filhos, netos ,bisnetos e tataranetos. vó ti amamos muito voçe é de mais, sua danadinha……………………….