GeralPolíciaSociedade

Delegada Regional fala sobre apreensão de moto picotada na cidade

Georgiane KarineA Delegada Regional da Policia Civil da cidade de Esperantina, Georgiane Karine, concedeu uma entrevista para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com onde falou sobre a apreensão de uma moto picotada, ou seja, aquela moto que é arrematada em Leilão e que é proibida de circular na via pública.

Segundo a Delegada a ordem do representante do Ministério Público Estadual, Dr. Sérgio Reis Coelho,   a partir desta segunda-feira (05),  é que todas as motos apreendidas na cidade sejam elas, picotadas  ou  adulteradas, só serão entregues aos seus legítimos donos por via da Justiça.

Motos apreendidasA Delegada informou ainda, que as outras motos que se encontram no pátio da Delegacia algumas são oriundas de acidentes, enquanto as outras estão sendo averiguadas a documentação para saber realmente a procedência.

Sobre a denúncia de que algumas motos adulteradas haviam sido apreendidas na semana passada por uma blitz da Policia Militar e que haviam sido liberadas posteriormente, a Delegada chegou a declarar para a nossa equipe de reportagem que não tomou nenhum conhecimento a respeito deste caso.

Outra informação repassada pela Delegada, foi a de que a mesma, está respondendo atualmente pela Delegacia local em função de que o titular da pasta, o Delegado Gregório Neto, se encontra atualmente de férias e informou ainda, que nos casos de natureza grave, está  atendendo também pela Delegacia da cidade de Batalha, já que o ex-Delegado Freitas, pediu exoneração do cargo recentemente depois que o mesmo, não se entendeu com o Juiz Dr. Luis Moura, magistrado daquele municipio.

3 Comentários

  1. Essa históia de apreender moto atrazada e não devolver é ir contra o pobre que possui um único meio de transporte. A polícia tem é que AGIR, aqui em Esperantina tem uma trinta BOCAS DE FUMO e a polícia sabe disso mas nunca fez nada. O que circula de MACONHA e CRAQUE é absurdo. Nunca se viu a DELEGADA em ação. Quando era o KLEYDSON aquele delegado alto, a polícia agia mais. A Prórpia GEORGA KARINE que é Delegada, havia prometido em reportagem aqui no nosso JORNALESP, que ia perseguir o TRÁFICO ia PRENDER e ACONTECER. Cadê? Só prende moto velha. Precisamos é de ação e respostas positivas.

  2. Sra Renata Cortez, sabe-se que as Drogas tem tomado conta de Esperantina e nada é feito. Mas a Sra deveria saber que voce portar um produto de roubo, ou por qualquer outro meio ilicito que ela estiver é crime.
    O que deveria ter era uma investigação mais constante a esses transportes de Esperantina, porque a maioria é de outros estados, sem placa e sem nenhum rastro, ou meio de descriminação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo