O pré-candidato ao Senado na chapa encabeçada pelo governador Wilson Martins, o deputado federal Antônio José Medeiros e o ex-governador Wellington Dias reuniram mais de 200 lideranças petistas na tarde de hoje (04), na capital Teresina para iniciarem a mobilização da militância do partido em todo o Estado.
Parlamentares, gestores e integrantes da sigla ouviram de Antônio José as estratégias para movimentar os mais de 20 mil filiados e lideranças para se empenharem na campanha eleitoral, contanto também com os integrantes dos demais partidos aliados. O objetivo principal é a eleição de Dilma, Wilson Martins e os dois senadores petistas. Ao mesmo tempo, a militância estará empenhada em aumentar as bancadas estadual e federal do partido, trabalhando em favor das candidaturas proporcionais.
“O PT sempre foi conhecido pela força de sua militância. Quando ela está mobilizada ninguém segura. Estamos apresentando as pessoas que integram nossa equipe e o que cada militante poderá fazer para colaborar em nossa eleição”, explicou Antônio José.
Suplentes
Nesta segunda ele faz a inscrição de sua candidatura no Tribunal Regional Eleitoral, tendo como suplentes Fabiano Neiva Eulálio (PSB) e Ancelmo Dias (PCdoB). O primeiro é forte liderança da região de Picos e, o comunista, já foi vereador de Teresina com base eleitoral na região do Grande Dirceu.
“Estou satisfeitíssimo com as indicações de meus suplentes. Já tivemos contatos iniciais, mas vamos nos encontrar esta semana para definirmos as estratégias conjuntas e mobilizar as lideranças e militantes ligadas a eles à nossa campanha”, finalizou Antônio José.