GeralSociedade

Judiciário esperantinense está de cara nova

Comarca de EsperantinaA sociedade esperantinense já começa a vê de perto os bons resultados em tão pouco tempo que o poder Judiciário da Comarca Walter Carvalho Miranda, da cidade de Esperantina  e do  município de Morro do Chapéu do Piauí, vem realizando principalmente no tocante ao combate da violência e das drogas nestas duas cidades, principalmente  na terrinha da Boa Esperança.

Vale ressaltar que todo este trabalho vem sendo executado com muita eficiência e brilhantismo pelo meritíssimo Juiz de Direito, Dr. Alberto Franklin de Alencar Milfont e pelo representante do Ministério Público Estadual, Dr. Sérgio Reis Coelho, ambos tem virado madrugada a dentro para solucionar os diversos problemas do judiciário.

Segundo informações, os homens da toga não estão nem um pouco para brincadeira no que se refere a punir com veemência todos aqueles que praticaram ou que venham a praticar desordem neste município e na região.

Para se ter uma idéia nos últimos dias muitos delinquentes, homicidas e latrocidas foram condenados pela grande dupla.

Nada contra os demais magistrados que por aqui passaram, mas uma coisa é certa, os homens estão realmente com vontade de moralizar a terrinha, basta agora que a nossa sociedade que já estava um pouco descrente com relação a segurança pública possa está apoiando o judiciário nesta empreitada contra a violência e as drogas no nosso município.

Um Comentário

  1. É meu caro reporter, isso é muito importante mas e as outras responsabilidades? Tenho um processo na justiça que já dura 5 anos e adentra os 6 e conheço um outro caso de pensão alimentícia que já está no fórum há mais de 1 ano e meio e nada! É preciso resolver estes problemas também!!! Ou estou errado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo