O padre prefeito do município de Domingos Mourão, Domingos Cavaleiro, que chegou a ser preso acusado de pedofilia, registrou boletim de ocorrência na delegacia da cidade, a 220 quilômetros de Teresina, contra o vereador Lauro Bandeira e o empresário Rogério Ferreira. Ambos teriam agredido o prefeito na frente da delegacia, na presença do delegado Alves.
A briga começou após uma discussão entre o prefeito e dois estudantes do curso de Direito, Saulo Urias de Oliveira e Uécio Brito. O primeiro estaria a circular com a sua moto pela calçada da cidade, em desrespeito a uma lei municipal.
Os jovens teriam procurado o empresário e o vereador para se dirigirem à delegacia pedir esclarecimentos. Domingos Cavaleiro, que já estava no local, acabou sendo agredido por Rogério Ferreira com um soco no rosto. O padre registrou queixa na delegacia contra os acusados, que já foram ouvidos pelo delegado.
O OUTRO LADO
O 180graus ouviu o vereador Lauro Bandeira. Por telefone, o vereador deu a sua versão. Segundo ele, Domingos Cavaleiro estaria embriagado e, por conta disso, agrediu moralmente os estudantes. “Chamou os jovens de folgados, vagabundos”.
Ainda segundo Lauro Bandeira, o empresário Rogério Ferreira apenas deu um empurrão no padre, que acabou por cair. O vereador condenou também o fato do prefeito ter circulado pela cidade, por volta das 2 horas da manhã. “Com problemas na justiça do jeito que ele tem, nem poderia estar circulando nesse horário e ainda mais bêbado”, conta Bandeira, que é adversário político do prefeito.
Fonte:Portal 180graus
Padre? Prefeito? Falando palavrões? Às 2 horas da madrugada? Embriagado? Que mundo é esse? Aliás, que circo é esse?
5 comentários | Leia mais em Outros
Serra diz ser a favor da união civil homossexual
Por Welton Trindade em 21.06.2010 : : 11h20
Uma não-notícia na corrida eleitoral. O candidato à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, disse apoiar a união civil entre homossexuais. A declaração foi feita neste domingo 20 durante a participação do ex-ministro no programa Roda Viva, da TV Cultura. A atração vai ao ar nesta segunda-feira 21 às 22h.
Conhecido por ter feito ações pró-LGBT no Ministério da Saúde, na Prefeitura de São Paulo e no governo do Estado paulista, Serra já tinha se declarado favorável a essa demanda do movimento LGBT. Ah, ele é contra o casamento homo, assim como Marina Silva (PV). Dilma Roussef (PT) ainda não se pronunciou sobre o tema desde que foi escolhida candidata.
9
” Nossa ! Essa gente ta mesmo pegando pesado com o Dó…
Que é isso gente?
Olha, sei q deve ser muito dolorido sentir esse sentimento da inveja,
mas vou torcer q vocês se curem desse mal…
Há ! E deixem o Domingos TRABALHAR…
E deixem a vez de vocês chegarem ai então poderão mostrar o q sabem fazer por esse povo q tanto precisam de pessoas honestas para lhes representarem… Ok?
Beijosssssssss… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.