Geral

Presa em Esperantina mulher que aplicou golpe em empresa de Telefonia Celular

Gregório NetoEncontra se presa em uma das celas da 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade de Esperantina, a jovem Elayne Almeida Coelho, que trabalhava como representante comercial da Empresa Centro Cel com estabelecimento localizado na capital do estado. De acordo com o Delegado da Policia Civil, Gregório Neto a representante comercial, foi autuada pelo artigo 171 do Código Penal Brasileiro por ter cometido a prática de estelionato contra a referida empresa que presta serviço para a operadora Vivo.

Gregório Neto informou que já recebeu várias denuncias contra Elayne Coelho, inclusive, a de que a mesma, teria se hospedado em um hotel de alto nível da capital e que não teria quitado o débito.

O Delegado relatou que a representante comercial foi presa na noite de ontem e que vai ser transferida a qualquer momento para uma Delegacia de Teresina, onde responderá por outros delitos.

Hamilton ResendeJá o advogado Hamilton Resende em entrevista ao jornalesp.com disse que vai entrar com um pedido de Habeas Corpus para a sua cliente em função de que ultrapassou mais de vinte e quatro horas de sua prisão.

“A minha cliente não aplicou nenhum desfalque na empresa em que trabalhou, e mesmo assim, Ela está prometendo devolver todos os aparelhos celulares que se encontram em seu poder, inclusive, já foram devolvidos alguns aparelhos”, disse o advogado.

7 Comentários

  1. tem um cadet amarelo que freia com violencia na cara do delegado gregorio e ele nao faz nada ….digo em frente a delegacia !poxa !é sempre assim tem que primeiro acontecer uma desgraça para depois eles agirem!sera que eles nao poderiam evitar antes afinal de contas!éeeeeeee realmente nao ta sem moral essa policia ….e um rapaz que trabalha no hospital ainda alertou o delegado que inclusive tava na frente dele e ele quase bateu na sua moto!com sua familia…meu deus do ceu!

  2. tem tanto advogado fajuta que se presta a defender marginais, dizendo que são “os ossos do ofício” vendem a própria mãe por 500 “reaus”oxalá! que eles em breve, logo logo sejam vítimas desses bandidos, quero ver com que cara vão ficar diante de seus “CLIENTES” na verdade são advogados de porta de cadeia mesmo, imcompetentes que só ganham causas desse tipo,são uns semi-rábulas.em outras palavras “uns pra nada” deixo aqui minha revolta e meu repúdio a esses imcompetentes e incoerentes com nossa situação.

  3. Esse advogado está começando bem, só defende bandido, honre pelo menos o nome de seu avô rapaz, o saudoso Bernardo Rêgo de Aguiar, que era um homem que trabalhava honesto e de carater, para se ter sucesso na profissão não precisa ser inescrupuloso, basta ser competente

  4. Ninguem é santo, e nem Todos Que Vão Para Cadeia São Bandidos,
    Asim Como Ninguem Tem Nada a Ver Com AVida Alheia.
    Só DEUS e Os juizes Tem O Poder para Jugar Alguem.

  5. Voçê Estar Cassando É Para Cabeça JUSTICEIRO.
    Espera esses Que Tu Chama De Bandido Te Identificar para ver o que que Vai Acontecer Com Tigo.
    Eu Sei Quem Voçê é e Vou Falar Para Todo Mundo Pricipalmente Para Os Bandidos.

  6. Concordamos com você também do comentário 4, pois muitas vezes julgamos pessoas em sã inocência, muitas vezes também nos deparamos com (his) estórias deprimente em relação a tais fatos, assim também como não concordamos com qualquer tipo de violência discordando já de seu comentário 6. Rancor somente para os fracos que submetem a esse tipo de violência.PAZ & AMOR para todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo