A Assistente Social do municipio de Campo Largo do Piauí, Katyuschia Machado, esteve na manhã de hoje (10), na sede da 13ª Delegacia de Policia Civil da cidade de Esperantina, denunciando para o Delegado Gregório Neto que teve a sua residência assaltada durante esta madrugada.
De acordo com a Assistente Social que reside na Rua Patriotino Lages, o assaltante entrou em sua residência por um buraco do aparelho de ar-condicionado que estava aberto em função de que o mesmo, havia sido retirado para realização de limpeza e que facilitou a entrada do ladrão.
Katyuschia Machado, explicou que no momento que o ladrão invadiu a sua residência, a mesma se encontrava dormindo com o esposo em um outro quarto do lado e que não chegou a ouvir nenhum tipo de barulho.
A Assistente Social disse que o ladrão conseguiu levar ainda uma bolsa sua contendo vários pertences, como: documentos pessoais, uma máquina digital e uma certa quantia em dinheiro no valor de R$ 145,00 reais.
Já o esposo da Assistente Social, Jardel Sampaio chegou a relatar para o Delegado que suspeita de uma determinada pessoa que foi vista no passado rondando a sua casa.
Isso é damais. Nós não aguentamos mais tanta violência. Deputado Themistocles o senhor está perdendo muitos votos com essa onda de violência na cidade. Tome uma atitude urgente. Fale com o Governador, com ocomando da pm, mas fale alguma coisa.
Onde está a segurança de Esperantina? Não se pode mais ficarmos tranquilos nem em nossas proprias casas, mais.
Será q ñ dar pra alguem tomar uma providencia? kd as autoridades de Esperantina, q ñ colocam a segurança para fazerem ronda durante a noite? Vamos trabalhar pq as eleições estão chegando novamente.
A coisa está demais! muita violência e as nossas autoridades assiste tudo calado. Por quê será? O conselho que eu dou é que quando a gente puder fazer justiça com as próprias mãos que façamos, não vamos mais esperar pela a polícia e por autoridade alguma. Eu estou revoltado com tanta impunidade!