Vários policiais do Comando Tático dos Cocais – COTAC, em conjunto com Policiais Civis, continuam localizados em pontos estratégicos na cidade de Esperantina na tentativa de conseguir prender um dos elementos que tentou assaltar a mão armada a Loja Gorete Jóias, localizada no centro comercial da cidade.
Já na cidade de Barras, outro grupo de Policiais da cidade de Esperantina e daquele município mantém um cerco policial ao segundo elemento que empreendeu fuga em companhia de um jovem esperantinense feito refém e que se encontra refugiado em um matagal.
Na cidade de Barras quem está a frente da patrulha, é o capitão Luis Gonzaga Albuquerque atual comandante do COTAC.
De acordo com informações o cerco em ambos os casos vai durar até a captura dos assaltantes.
Outra informação adquirida foi a de que a moto Brós 150 cilindradas usada pelos bandidos momentos antes de realizar o assalto era produto de furto e pertence ao atual prefeito da cidade de Cabeceiras do Piauí, José Evangelista.
Que Deus nos proteja, pois essa segurança de Esperantina tá um caos. Como é possível tanta violência nessa cidade. Não estou entendendo nada. Esperantina está ivendo dias de terror e essas autoridades ficam simplesmente alheias a tudo isso, e pasmem, em pleno período de eleições. E ainda querem nosso voto. “Morro e não vejo tudo”, já dizia o saudoso donizete Adalto.
Pra frente Brasil que Esperantina é tua.
como que a nossa policia e tao despreparada desse jeito como e que deixaram os bandidos fugirem