O pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) decidiu por unanimidade manter a multa no valor de R$ 5 mil, aplicada ao ex-chefe da Delegacia do Idoso e pré-candidato Marllos Sampaio.
Marllos Sampaio foi condenado pela Justiça Eleitoral, após conceder entrevista a uma emissora de rádio da cidade de Esperantina. O pedido de condenação foi feito pelo Ministério Público e acatado pela Justiça.
Após ser condenado a pagar a multa, Marllos recorreu junto ao TRE da decisão, no entanto, a relatora do processo, juíza Haydée Castelo Branco votou pela manutenção da decisão.
Todos os outros membros da Corte do TRE acompanharam a decisão da relatora. Marllos Sampaio é pré-candidato ao cargo de Deputado Federal.
Fonte: Portal Az
Qual é a qualificação desse senhor para ser representante na Camara Federal? Qual é o exemplo que ele deu, a bandeira que ele levantou? Qual é campanha que ele integrou? Qual é a folha de serviço prestada à comunidade? Sem falar da tremenda falta de educação e tato com aqueles que o cercam, falando quase sempre em tom de prepotencia.
Como delegado do Idoso mau deu conta do recado e posava a frente da TV Assembléia do irmão.
Ele se aproveita de uma estrutura familiar de rica e influente para impor uma candidatura que não se encontra com os anseios populares.
olha seu francisco jose vc nao deve ser do piaui!!!!o marllos é um jovem que fez um trabalho reconhecido em todo estado na delegacia do idoso, é desportista, se da bem com a juventude, os idosos adoram ele!!ja foi vice prefeito de esperantina e revolucionou o esporte e meu amigo é delegado concursado!!!agora como ele ta bem nas pesquisas esse pessoal da prefeitura que nao tem o que fazer viv3e perseguindo ele!!agora me4 diga o que os outros deputados federais tem de serviço prestado em esperantina