Sociedade

Funcionários da Educação realizam momento de oração pela morte de Paulo Ângelo

Funcionários da Educação resandoOs funcionários da Educação do municipio, todos os dias,  vem realizando  por volta das 18:00 horas, no próprio prédio da Secretaria, um momento de oração em homenagem a morte do ex-colega de trabalho Paulo Ângelo que foi encontrado morto recentemente por populares dentro de uma quinta de capim localizada na periferia da cidade.

Funcionários da Educação resandoVale ressaltar que alguns dos funcionários da Educação chegam a se emocionar ao lembrar dos momentos vividos ao lado do zelador.

No mural da Secretaria foi montado um altar com uma vela acesa durante os sete dias, além de outras homenagens que foram feitas ao zelador que partiu mais cedo ao encontro do Pai Criador.

Colaboração: Carlos Araújo

Um Comentário

  1. com certeza ele nem imaginava que era querido, e penssasse ate mesmo ser apenas mais um numero na lista de funcionários, que este fato sirva, para as demais secretarias lembrarem que seus funcionários aniversariam, que são seres humanos e precisam até mesmo de um simples bom dia; que bom que vcs rezaram. bonita atitude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo