Nova Delegada da Mulher de Esperantina é natural do estado de Alagoas
Polyana Oliveira atuará nos procedimentos de violência doméstica, menor infrator e crimes contra o estatuto do idoso
A nova Delegada Especializada no Atendimento da Mulher e Grupos Vulneráveis, é natural do estado de Alagoas e se chama Polyana Oliveira e Silva.
Vale ressaltar que a nova Delegada da Seccional da Policia Civil de Esperantina, é solteira e tem somente 41 anos de idade.
Em entrevista concedida para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, Polyana Oliveira, disse que vai dá celeridade nos trabalhos em razão de que a mais de um ano que a Delegacia está sem um profissional para atender a população.
Lembrando que Polyana Oliveira, antes de assumir os destinos da Seccional de Esperantina, exerceu a profissão de Delegada no município de Castelo do Piauí.
De acordo com a nova Delegada, a sua função a frente da Seccional da Delegacia de Esperantina, além do atendimento especializado a Mulher, será responsável também pelos grupos vulneráveis, no tocante a procedimentos de violência doméstica, menor infrator, crimes contra o estatuto do idoso, bem como, na resolução de crimes contra a população LGBTQIA+.