Prefeito: Concurso só depende do aval dos Desembargadores
Em entrevista feita com o Prefeito Chico Antônio, sobre a realização ou não do Concurso Público, marcado para acontecer no próximo domingo 16, o senhor prefeito foi bastante enfático, “nada mais depende de mim, tudo está nas mãos dos Desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado”.
Chico Antônio, disse que vai aguardar até o meio dia de hoje (14), para saber se pode ou não fazer o Concurso, caso não seja possível, será marcado uma outra data posteriormente sem nenhum tipo de prejuízo para os participantes.
“A vantagem é que os inscritos terão mais tempo para estudar agora”, declarou Chico Antônio.
Vale ressaltar que o Concurso foi suspenso a pedido do Ministério Público do Estado do Piauí, representado pelo Promotor Sergio Reis Coelho, que entrou com uma Ação Cautelar Preparatória, com pedido de “Liminar Inaudita Altera Pars” proibindo a realização do referido Concurso nas cidades de Esperantina e Morro do Chapéu do Piauí, em função da não realização de tomadas de Licitação e que foi atendido prontamente pela meritíssima Juiza de Direito, da Comarca Walter Carvalho Miranda, Dra. Elvanice Pereira Frota Gomes que retornou de férias e que está respondendo ainda pelo dois municípios até a próxima segunda-feira (17).
A qualquer momento retornaremos com maiores informações a respeito deste caso.
Chico Antônio diz que realização do Concurso só depende do aval dos Desembargadores.
————————————————————————————- Nenhum desembargador avalizará tal Concurso Público (ou direcionado), que já nasceu irregular (sem licitação), tudo com o propósito de contratar um empresa (Fundação Cajuína) amiga do prefeito Chico Antonio. Uma Empresa que está sendo qustionada na Justiça por práticas de maracutáias e manipulação de resultados de concursos por “ela” realizados, com matérias veiculadas em toda imprensa do Piauí. Fala sério prefeito.
conversa fiada prefeito,vc sabe mais que todo mundo que tudo que se compra ,contrata em orgao publico precisa de licitaçao!espero que esse concurso seja feito,porque vc ja nao estar com nada e a nao realizaçao desse concurso vc ja era!!!!
Deve ser amigo tb dos outros 07 prefeitos que contrataram da mesma forma, inclusive o Lucídio, a Janaina e o Amaro Melo que nem do PT são. Deixa de falar asneira Carlos Andrade, ou, quem quer que seja. A verdade é que esta modalidade de dispensa de licitação para concurso é uma realidade em todo o Piaui. Inclusive ja tivemos ate a justiça realizando concurso da mesma forma.
Zé Gomes.
O QUE MAIS ME SURPEENDEU NESSE CONCURSO FOI A FORMA COM O FORAM FEITAS AS INSCRIÇOES. MANUALMENTE!!!, EM PLENO SECULO XXI!! KD O SITE DO CAJUINA?? NÃO TEM?? ISSO DEIXA ALGO A DESEJAR!!!. ALEM DO MAIS.. TINHA QUE DEIXAR O NOME NA LISTA, QUEM SE INCREVESSE. FALANDO SERIO, EU NÃO ENTENDI. SE ALGUEM ENTENDEU POR FAVOR ME EXPLIQUE POR MEIO DESTE CANAL.