O eletricista, Alcenir Alves Ferreira de 38 anos de idade que estava trabalhando na empresa GBS, que é responsável na região de Esperantina, pelos serviços de implantação do Programa Luz para Todos, do Governo Federal, veio há óbito na manhã da última quinta-feira (06), em função de uma fortíssima descarga elétrica, quando o mesmo, com ajuda de outros colegas tentava colocar um poste na localidade Tapera situada nas proximidades do povoado Alame.
Alcenir Alves residia na localidade Centro, município de São João do Arraial e se encontrava a trabalho a vários meses na região de Esperantina.
De acordo com o médico plantonista, José Sampaio de Carvalho, que fez o atendimento a vitima, informou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que o eletricista foi atingido de forma violenta na região do tórax e na mão direita.
Vale ressaltar que o corpo da vitima foi trazido da Zona Rural para o necrotério do Hospital Julio Hartman para a realização de exames cadavérico, onde em seguida foi entregue para os familiares providenciarem o velório e conseqüentemente o sepultamento.
Foto: Joselino Macêdo
Que pena!Lamento muito pela a perda dessa vida. Tenho um cunhado que também trabalha nessa empressa que Deus o proteja juntamente com o restante de seus companheiros.