O funcionário público federal e músico esperantinense Carlos Alberto Dias, o popular Dedé do Casaca, sofreu um gravíssimo acidente de moto ocorrido no final da tarde de ontem (24), nas imediações da cidade de José de Freitas.
Segundo relato de um sobrinho de Carlos Alberto, informou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com de que a vitima no momento do acidente se encontrava pilotando sozinho uma moto Suzuki oriundo de Teresina com destino ao município de Esperantina, onde passaria o final de semana ao lado de familiares, quando chocou violentamente contra uma vaca que invadiu a pista e morreu no próprio local.
Já a vitima chegou a ter alguns ferimentos na região do crânio, além de ter um dos braços quebrados em dois lugares.
O sobrinho da vitima relatou ainda, que o músico foi submetido ainda na mesma noite a algumas cirurgias no setor de urgência do HTI, onde se recupera bem depois das referidas cirurgias.
Carlos Alberto Dias, atualmente é funcionário de carreira da Fundação Nacional de Saúde – FUNASA e além de um bom músico, é proprietário de uma loja de produtos musicais na capital do estado.
Vale ressaltar que Dedé do Casaco, é um assíduo leitor do jornalesp.com, e no entanto, nós que fazemos este meio de comunicação, aproveitamos para desejar ao mesmo, o seu restabelecimento o mais rápido possivel.
Carlos Alberto, desejo a você que a paz esteja com ao seu lado neste momento e desejo ainda breve recuperação e seu alegre retorno ao nosso convívio.
seu amigo. Dilke Fortes Filho
meu caro amigo e irmão Carlos Alberto,estou aqui rogando ao Senhor Jesus Cristo para que ajude na sua recuperação e como nosso amigo Dilke falou, volte ao nosso convívio e que nos dê muitas alegrias,com a boa música que vc tão bem sabe fazer.saúde,e fé!
Saudações Siderais
Precisamos da sua presença para muitas lutas e noites festivas em nossa terra natal. Boa recuperação pra você, o nosso querido Dédé do Casaca.
Tio Dede estou torcendo pela sua recuperação o mais rapido possivel não fiz ainda uma visita por estar tamben operado ´mas quero dizer que estou bem e logo irei lhe visitar em sua casa um abraço do sobrinho que tanto te admira Gilber Chaves.