PolíciaSociedade

Presidente nega que Câmara de Vereadores esteja pagando advogado para defender vigia pedófilo

Jânio AguiarO atual presidente do poder legislativo municipal da cidade de Esperantina, Jânio Ferreira de Aguiar (PSB), em entrevista ao jornalesp.com negou que a Câmara Municipal de Esperantina, esteja patrocinando a defesa do vigia esperantinense Flávio da Silva Siqueira preso recentemente acusado de ter abusado sexualmente de duas crianças na vizinha cidade de Batalha.

Jânio Aguiar, disse ter ficado surpreso quando soube do abuso sexual praticado pelo vigia. De acordo com o vereador,  Flávio Siqueira era tido como uma pessoa calma e inteligente e ainda filho de uma boa familia.

“Rapaz ninguém conhece mais as pessoas, não” disse o vereador.

Vale ressaltar que o vigia Flávio Siqueira está sendo chamado de monstro de Batalha e se encontra preso atualmente na Penitenciaria Major César na capital do estado.

Flávio Siqueira era casado e antes de ser preso residia na Avenida Bernardo Bezerra na cidade de Esperantina.

Dr. Luis MouraA pedido do juiz Luiz Moura da comarca de Batalha que autorizou a prisão do vigia solicitou que outros órgãos como o Conselho Tutelar investigue se Flávio Siqueira praticou outros casos no município de Esperantina onde também exercia a função de vigia de uma Escola da rede estadual de ensino.

Veja matéria relacionada a este assunto:

Vigia de escola do municipio de Batalha é acusado de cometer pedofilia contra duas menores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo