GeralSociedade

Resistente mais nem tanto

Asfalto arrancado AvenidaO asfalto da principal Avenida da cidade, a Petrônio Portela, que foi feito recentemente pela Construtora Luis Costa – CLC,  já não vem resistindo a força violenta das fortissimas águas das chuvas que tem caído nos últimos dias no município de Esperantina.Asfalto AvenidaEembora sendo de ótima qualidade feito de Concreto Bertuminoso  Ar Quente – CBUQ, que é usado nos grandes centros e nas principais rodovias do país, mesmo assim, em alguns trechos visivelmente já se nota a formação de algumas crateras feitas devido a tamanha força das águas.

Já o atual Secretário de Obras do municipio, Fraancisco Sampaio Quaresma informou para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com que nos proximos dias todos os pequenos defeitos deixados pelas fortes chuvas serão reparados.Sampaio

Sampaio explicou que isso que está acontecendo em alguns destes pequenos trechos já eram esperados em função do solo freático existente naquela região da Avenida e devido também as constantes chuvas que tem caido na região.

Veja alguns registros da Avenida alagada lopo após depois de uma forte chuva:

avenida alagadaAvenida alagadaavenida alagada

11 Comentários

  1. jose luis isso so pode ser brincadeira sua esse asfalto feito as presas e na base do foguete ñ pode ja esta arrancando em pedaços amigo a unica obra deste governador em Esperantina em 7 anos.jose luis cara hoje ñ e 1 de abril .Amigo seu blog ta massa

  2. Isso é verdade Mal foi feito e poucas chuvas ja esta. todo esburacado. uma obra sem estrutura.vamos falar a verdade.foi feita muita rapida..vamos fazer essas reformas mais reforma que prestem porque se for assim não dá…

  3. Ótima qualidade q nada, o Prefeito tem muita sorte que não choveu muito neste inverno… se ele tivesse investido melhor na qualidade do asfalto com o dinheiro que gastava com foguetes (no período q estavam passando o alfalto na avenida e demais ruas os foguetes corriam alto) e já teria dado para asfaltar a cidade todinha…

  4. É verdade! Porém, o que está acontecendo são as sajertas e os esgostos q ñ foram recuperados antes de colocar o asfalto. Há enormes crateras nas travessas das ruas que dão acesso à Avenida. Isso sim precisa ser recuperado urgentemente pra não danificar ainda mais o asfalto. Acordem nossos nobres representantes!

  5. É o melhor asfalto feito em Esperantina nos ultimos anos, os outros que foram posto, escorriam nas águas logo após serem espalhados, quem não se recorda de uma micarina que todo mundo saiu de tênis e pés pretos por causa de uma borra chamada asfalta que foi colocada “Às pressas” na avenida e pior, no dia seguinte não existia nada mais, a água tinha arrastado tudo. Não é possível que já esqueceram. Mas isso foi só um replay da propagandeada micarina submarina que foi a primeira na mesma situação. Eita povo esquecido.

  6. A água não tem cm escoar, é preciso galerias, obra essa que não é tão simples e barata. Tantas vezes refaçam o asfalto sem as galerias, tantas vezes ele será arrancado com a força da água.

  7. Será que alguem lembra de um comentario que fiz, uns 2 meses atras ? Eu falava que o asfalto ir arrancar ! É lamentável, mas não vai durar muito tempo, conheço muito esse lugar ai, a onde passa muita agua das chuvas, serviço mal feito.

  8. Sim Sebastião, o asfalto que foi feito nos últimos anos foi mesmo pior, mas nada justifica este trabalho mal feito agora. Esse problema sempre irá existir, enquanto não houver um representante realmente disposto a fazer um serviço caro e de qualidade, um trabalho completo de infra-estrutura, rede de esgoto e falerias na cidade.

  9. É muito pouco para o tamanho do beneficio. No mais, quando baixar as aguas, nós sabemos que o prefeito arruma. E deixa o homem trabalhar.

    Ze gomes

  10. O que dirá a Loira Simone, ex-quase dona da prefeitura, que vive a passear pelo belíssimo e único asfalto bem feito nos últimos anos em nossa cidade?
    Nem mesmo no asfalto, melhor dizendo, no monte de café misturado com aquelas “luzes amarelas que colocam em rodovias”, do ex-prefeito a Simone passeava, só com medo de não melar seus sapatos de princesa. isso naquela época.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo