O jornalista Maurício Kubrusly, apresentador do quadro “Me Leva Brasil” exibido aos domingos no programa Fantástico da Rede Globo, esteve em Teresina neste último fim de semana e fez palestra sobre A Importância da Diversidade Cultural Brasileira. Na oportunidade, Francisco Lima entregou a ele, a pedido do advogado Arimatéia Dantas, um documento contendo o manifesto sobre o dia do orgasmo.
Segundo Francisco Lima, foi entregue na oportunidade uma clipagem com as principais matérias já veiculadas sobre o assunto, e ao mesmo tempo, o convite para que o nobre jornalista venha conferir de perto o dia de debate sobre o ORGASMO, que será comemorado em Esperantina no próximo dia 09 de maio.
Detalhe! Esperantina é a única cidade do mundo que comemora oficialmente essa data.
O Projeto de Lei foi apresentado em 2001 pelo então vereador Arimatéia Dantas Lacerda, com o objetivo de discutir as políticas públicas para a saúde e sexualidade.
Vale ressaltar que foi vetada na época e só em 2005 foi homologado.
Será que esse ano vamos ter um grande dia do orgasmo?
Parabéns ao Arimatéia que é um visionário e criou essa lei que se for bem aproveitada pelos esperantinese, pode ser uma grande oportunidade para a discação saudável e também boas oportunidades de negócios para cidade.
dIA DO ORGASMO? ISSO É COISA DE MULHER, POIS QUEM SENTE ORGASMO É MULHER. CRIAR DIA DE ORGASMO É INVENSÃO E COISA DE BIBA.