GeralSociedade

Passarela da Cachoeira do Urubu oferece grande perigo para visitantes

Passarela com tábuas quebradasA passarela do Parque Ecológico Cachoeira do Urubu que separa o município de Esperantina do lado de Batalha desde muito tempo que vem oferecendo grandes riscos para as pessoas que se utilizam do local para a realização da travessia de um lado para outro de ambos os municípios.

Criança na passarelaUm outro perigo eminente encontrado no local é a presença quase constante de crianças atravessando a passarela que se encontra com tabuas quebradas em vários pontos. A passarela mede 315 metros e foi construída na gestão do ex-governador Freitas Neto, mas merece uma atenção especial principalmente por parte da equipe atual da Secretaria de Cultura do município.Criança na passarela

Como diz o velho dito popular “antes tarde do que nunca e seguro morreu de velho” bom seria mesmo se a equipe que compõe a atual Secretaria de Cultura do municipio, visitasse a passarela e corrigisse este defeito o mais rápido posssível. Afinal, nós precisamos de muitos mais turistas visitando o nosso belíssimo Parque.

Veja alguns registros da situação da passarela hoje (12).

Tabua quebradaTabua quebradaTabua quebrada

2 Comentários

  1. Caro jornalista, o vereador Regys Sampaio preocupado com o referido problema, já apresentou na Câmara de Vereadores uma Indicação de n°002/2010 no dia 19 de fevereiro, solicitando que o executivo determine ao setor competente da municipalidade que seja feito reparos na passarela da Cachoeira do Urubu, bem como a colocação de mais uma tábua na lateral da mesma. Na oportunidade o vereador justificou seu pedido relatando que a referida passarela não está proporcionando a segurança necessária que os turistas e demais esperantinenses necessitam para trafegarem pela mesma.
    segue abaixo link da materia e indicação:
    http://vereadorregyscarvalho.blogspot.com/2010/02/vereador-regys-sampaio-apresenta.html

    Atenciosamente,

    assessoria do vereador Regys Sampaio.

  2. Mais do que reparos, essa passarela precisa mesmo é ser reconstruida. Nos últimos anos só o que fizeram foi colocarem tábuas novas na mesma . Mas não está adiantando consertarem as falhas, se sempre aparecem outras. É como tapar o sol com a peneira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo