Carroceiro morreu vitima de infarto fulminante em Esperantina
Um dos carroceiros mais antigos e querido da cidade de Esperantina faleceu na tarde da última sexta-feira (19), vitima de infarto fulminante. De acordo com informações dos proprios familiares, o carroceiro Francisco Ferreira do Nascimento, o popular Chico Antonino, de 58 anos de idade, (ao centro de boné), faleceu no momento que retirava capim para o seu animal no interior do prédio da UESPI.
Segundo o seu filho F. Chagas que é militar e pertence ao Comando Tatico dos Cocais – COTAC, declarou que o seu pai já vinha alguns dias sofrendo com um problema de saúde.
O carroceiro passou mal e foi socorrido por populares mais chegou já sem vida no Hospital Estadual Julio Hartman.
O corpo do carroceiro foi velado em sua própria residência e em seguida foi realizado o sepultamento.
Chico Antonio era casado e residia com sua família no Conjunto Mão Santa, (Nossa Senhora de Fátima), quadra 09, casa 17.
Meus pêsames a toda a família de seu “chaguinha”, pois era assim que eu o chamava. Que Deus o tenha ao seu lado.
Quero aqui registrar minha tristeza pelo perca do amigo sr.chico como eu o chamava carinhosamente e que mt ajudou-me juntamente com sua esposa por varias vezes e dias em minha casa e como amigos que era e somos;registro ainda o desejo que sua partida seja repleta de mta luz e que a familia sinta-se feliz, pois aqui entre nós ele sempre foi um grande homem honra e de grande caracter,humildade e educado.
abraços guerreiro e paz
lysmara Pinheiro