O Secretário de Educação Antônio José Medeiros, pré-candidato do Partido dos Trabalhadores para o governo do estado, afirmou em entrevista no início da noite de hoje (09/02) disse que o Diretório Estadual do PT antecipará a reunião da Executiva para oficializar a decisão do Partido, que deverá acontecer no próximo dia 14.
“Achamos importante antecipar em relação à reunião que o governador fará com os demais partidos, para que o presidente Fábio Novo possa falar em nome do Partido com mais firmeza e para que o governador possa ficar mais à vontade para negociar na reunião do dia 19 com a base”, disse.
Antônio José deixou claro sua vontade em ser o candidato da base aliada, mas com as fortes especulações de que o governador escolherá o senador João Vicente Claudino. “Estou doido para ultrapassarmos esta cortina de fumaça. Eu me realizo muito mais como secretário que como deputado. Mas, me realizaria mais ainda como governador”, disse.
Antônio José Medeiros falou sobre as declarações do deputado Nazareno Fonteles, que defendeu em carta a escolha de um candidato do PT para a disputa. “O Nazareno sempre teve esse jeito profundo, franco. Respeito o direito dele de se manifestar, mas vamos fazer uma reunião no PT para vermos se a posição do Nazareno é uma opinião isolada ou uma tendência interna no Partido”, disse.
O pré-candidato falou defendeu ainda que Wellington deve disputar uma vaga no Senado. “No PT é dominante que o Wellington Dias tem que ser candidato, ele será um grande senador”, finalizou.
Fonte: Portal Az