Sociedade
Servidor faz história morando dentro de Hospital de Esperantina
O Auxiliar de Serviços Gerais, Raimundo Pires de Morais, de 66 anos de idade, faz história ao longo dos tempos, morando e trabalhando no Hospital Estadual Julio Hartman – HEJH, desde o inicio da sua fundação até hoje.
Senhor Raimundo que é um dos funcionários mais antigos daquela casa, é tratado por todos com muito carinho, desde um simples funcionário, até a direção geral da instituição que trata o servidor com muito respeito e carinho.
Vale ressaltar que na administração do ex-Diretor, conhecido como Dr. Eduardo foi construído uma casa para o servidor nos fundos do próprio Hospital.
Isto é que é fazer história em prol da boa saúde da população.
Seu Raimundo é realmente um exemplo de carinho e dedicação a essa casa tenho um enorme carinho pelo mesmo e só tenho a agradecer pelo muito que ele fez por mim no periodo que trabalhei no hospital.
são pessoas assim como seu raimundo que faz agente acreditar que a vida é boa, seu raimundo parabéns por ser a pessoa que voce é, apesar de termos pouco contato eu lhe admiro.abraço
Grande Raimundo, meu amigo você é nota10 adorei ver você pela internet, o Raimundo sabe toda história desse hospital, ao meu amigo sinceros votos de felicidades e que Deus lhe faça sempre essa pessoa maravilhosa que você é, um grande abraço do amigo Francisco Passos- Brasília – DF