O pedreiro conhecido como Julio que residia na cidade de Campo Maior, foi vitima de um trágico acidente automobilístico por volta das 2:00 horas da madrugada de domingo para segunda, na Rodovia-PI 113, que liga a cidade de Barras ao município de Cabeceiras do Piauí.
A equipe de reportagem do jornalesp.com que passava pelo local logo depois do acidente conseguiu falar com o militar, Carvalho, que deu detalhes de como aconteceu o grave acidente.
Carvalho relatou que o choque do veiculo foi tão grande que o pedreiro foi arremessado para fora do veiculo já sem vida. Uma outra informação repaasada pelo militar foi a de que o condutor do veiculo Palio de Placa LVN 4488, que residia nas imediações de onde aconteceu o acidente pode ter cometido o acidente devido ao consumo de bebidas alcoólicas, já que foi visto por populares minutos antes bebendo em companhia da vitima.
O acidente aconteceu na localidade Carnaiba localizada a cerca de seis kilometros da sede de Cabaceiras.
Testemunhas afirmaram que o condutor do veiculo teve ferimentos na região da cabeça inclusive quando foi socorrido colocava muito sangue pelos ouvidos.
Como o acidente ocorreu nas proximidades da pista muitos populares que passavam pelo local paravam para vê a triste cena.
Policiais militares da cidade de Barras e Cabeceiras compareceram ao local para realização de pericia.
Segundo o Policial Militar Carvalho, o corpo do pedreiro Julio, seria encaminhado para o hospital de Cabeceiras para realização de exames cadavéricos e em seguida seria liberado para a família providenciar o sepultamento no município de Campo Maior.
Confira algumas cenas deste triste acidente:
[nggallery id=472]
Feliz 2011, muita sorte pra todo mundo