Violência: briga na Avenida do Carnaval deixou um gravemente ferido
Durante a realização da festa popular de Carnaval organizada pela Prefeitura Municipal de Esperantina, através da secretaria de Cultura, na noite da última sexta-feira (11), por pouco uma simples briga envolvendo dois jovens não tirou o brilho da mega festa.
Embora alguns homens da Policia Militar da 4ª Companhia do 12ª Batalhão, coordenado pelo tenente Elton, estivessem mantendo a segurança dos foliões, mesmo assim, não teve jeito e acabou acontecendo a confusão envolvendo um jovem de nome Rogério que reside na localidade Sitio do Alegre e um outro jovem de nome até o momento desconhecido.
Segundo relatos de testemunhas que presenciaram o fato, a confusão foi originada devido Rogério ter consumido drogas e ingerido bastante bebida alcoolicas e logo em seguida quis tomar a namorada do seu rival.
Vale ressaltar que na confusão o jovem Rogério foi o que saiu bastante ferido e chegou a passar vários minutos agonizando debaixo da marquise do Terminal Rodoviário Manoel José Pontes por falta de uma ambulância ou d e qualquer outro tipo de transporte. Depois de quase uma hora e muita pressão de populares foi que o jovem foi socorrido em uma viatura da Policia Militar.
Um fato chamou a atenção de quem presenciou este episódio, foi com relação a um ex prefeito de uma pequena cidade das proximidades de Esperantina. É que o moço, bastante alcoolizado gritava aos berros e de posse de um celular aproveitou para filmar tudo que acontecia no local, inclusive o proprio jovem Rogério que agonizava pedindo ajuda.
O moço muito arrogante chegou a gritar para que o titular deste jornal tirasse fotos também para que pudessem ser publicadas como se o mesmo, tivesse gerenciamento deste meio de comunicação.
Quem te viu quem te ver, como dizia o saudoso Donizete Adauto, “Morro e não vejo tudo”.
Veja alguns registros deste triste episódio:
[nggallery id=453]
Jose luis a secretaria de saude não ia dar assistencia.
esse coliseu é realmente um espetáculo…o que seria dessa rodoviária, se não tivesse esse COLISEU…E LINDO MESMO DE DAR INVEJA!!!
TEM GENTE QUE VAI PRA BRINCAR E SE DIVERTIR, OUTROS VÃO PRA BRIGAR E CASSAR CONFUSÃO, ESSE TIPO DE GENTE DEVERIA FICAR FORA DE FESTAS E PROCURAR PAU PRA CABEÇA, DROGAS E CACHAÇA SÓ LEVA ISSO AÍ QUE VOCÊS ESTÃO VENDO, AS FOTOS DIZ TUDO…
num evento desse não tinha uma ambulancia e nem equipe médica, e lamentável viu, so mesmo na adm de Ptista..aff
estou gostando da administração do chico preto,mas precisa de alguns reajustes bem como:NÃO PERMITIR A VENDA DE CERVEJA EM GARRAFAS EM ÉPOCAS DE FESTIVIDADES,POIS SEM CACOS DE VIDROS E ARMAS, SÓ VÃO SE FERIR SÓ SE FOR COM OS DENTES.
Vamos cobater as drogas em Esperantina-PI….E dar oportunidade de trabalho aos jovens…
Esses animais não podem mais circular no convivio humano.
Ambulancia tem, mas só pode ser usada quando a lotação está completa para ir a Teresina, mas se você tiver interesse politico e precisar ela é liberada. Agora a pergunta: Vocês sabem quem comanda o hospital, quem bota e tira quem quer? Uma dica: há alguns anos atrás, numa radio, o ex e fracassado prefeita felipa santola colocou o nome de sua cachorra o mesmo nome da esposa deste deputado e contava esta historia na sua radio. Aguardo resposta. Parabens pelo seu site Zé Luiz, nos dá direito a comentar a realidade.
foi muito foi calmo carnaval que só tem uma briga é muito é calmo.
Não é de hoje a falta de ambulância em nossa cidade. Há algum tempo, no episódio da morte de um cidadão nas proximidades do povoado Bela Vista, foi resaltado a necessidade de uma unidade do SAMU em nossa amada Esperantina. Até quando nos, esperantinenses seremos tratados com descaso e desrespeito?
As características desse sujeito fotógrafo com celular, são todas do ex prefeito de São João do Arraial. Tô certo ou errado? Arrogancia é com ele mesmo.