Aconteceu no último domingo (07) na quadra do Sesc Ler na cidade de Piripiri com grande estilo a decisão da X Copa Norte de Futsal Regional de Piripiri, que apontou o J. Frios como campeão, recebendo o troféu Piripiri 100 anos que foi entregue pelo presidente da câmara de vereadores daquele municipio, vereador Brito Junior que representou na oportunidade o prefeito Luis Menezes.
O Atalanta da cidade de Batalha recebeu o troféu de vice-campeão das mãos do presidente do 4 de julho, professor Antônio Rodrigues.
O artilheiro da competição com 9 gols e melhor jogador da decisão, Rodrigo Cronemberg, recebeu o troféu das mãos do Senhor Hilton Osório, gerente do Paraíba em Piripiri.
Já o melhor goleiro da Regional Piripiri com apenas 10 gols sofridos dos 91 gols assinalados pelos artilheiros foi o goleiro do J. Frios, Victor Hugo, que recebeu o troféu das mãos da diretora do Sesc Ler, dona Meiry Mamedi.
O JOGO:
começou eletrizante e logo aos 02:50s o Atalanta abre o marcador através de Robson Andrade. Aos 06:10s o J.Frios empata através de Felipe Hane, terminando assim o 1º tempo empatado por 1 x 1, mas porque os dois goleiros fizeram grandes defesas tanto Lenon Silva pelo Atalanta quanto principalmente Victor Hugo do J. Frios.
No 2º tempo logo com 01:12s o Atalanta virou o jogo para 2 a 1 através do artilheiro Rodrigo Cronemberg, mas não deu tempo nem de comemorar o J. Frios empatou através de Ramon Ribeiro a 01:58s. Aos 08:18s o J.Frios virou para 3 a 2 através de Johne Melo. Aos 10:20s o Atalanta empatou novamente através do artilheiro da competição Rodrigo Cronemberg e virou para 4 a 3 através de Pedro Alcântara.
Mandando no jogo o Atalanta se descuidou no final quando o J. Frios empatou e virou o jogo. Aos 17:37s o J. frios empatou através de Jhone Melo e aos 17:55s virou para 5 a 4 através do goleiro Victor Hugo e amplia dando números finais a decisão aos 19:35s através de Felipe Antônio, terminando assim a grande decisão J. Frios 06 Atalanta 04
NÚMEROS DA COMPETIÇÃO:
Foram realizadas 7 partidas com 91 gols assinalados, média de 13 gols por partida, melhor ataque J. Frios com 33 gols marcados, pior ataque Bahenas com 15 gols, melhor defesa J. Frios com 10 gols sofridos, pior defesa Ytacoatiara com 28 gols sofridos.
A realização da competição foi da L.P.F e Piripiri Esportes, o apoio do Sesc Ler, Prefeitura de Piripiri e coordenador geral da Copa Norte Chaguinha Magalhães, coordenador de Piripiri Djalma Morais.