Chegou hoje (02), em Teresina o estelionatário Alvândro Francisco Caldas, acusado de dá vários golpes em idosos do Piauí em um valor estimado em mais de 3 milhões de reais.
O acusado foi trazido de Brasília escoltado por policiais da Delegacia do Idoso, com a coordenação do delegado Marllos Sampaio.
O delegado afirmou que o acusado de estelionato praticava seus crimes através da Internet e o que chama atenção é que ele nunca tinha vindo ao Piauí. Ainda segundo Marllos Sampaio o estelionatário fez vítimas em vários Estados.
Alvândro ficará na Delegacia do Idoso em Teresina para levantamento de dados sobre todos os golpes aplicados por ele. Cinco advogados já estão a disposição do acusado para fazer sua defesa.
Fonte: Meio Norte
Parabens Delegado Marllos mas a Polícia Civil/PI vai sentir sua falta caso se eleja Deputado Federal.
Parabéns ao delegado Marllos Sampaio,
Mais uma vez fazendo um trabalho de inteligência a frente da delegacia do idoso.
Quero aproveitar a oportunidade para agradecer em nome dos desportistas de Esperantina e toda região norte do Estado do Piauí o apoio dado aos grandes eventos esportivos que acontecem em nossa maravilhosa cidade de Esperantina.
Esperantina tem pessoas capacitadas para organizar grandes eventos esportivos, só precisa da vontade e o querer dos nossos representantes entrarem com a parte finaceira para realmente fazer acontecer um evento esportivo de grande nível.
Obrigado pelo espaço!!!!!!!!
Parabéns Marllos pelo seu excelente trabalho!!!
sou sua fã delegado !!!os idosos tão com a alma lavada!!trouxe de longe este bandido!! !mostrou que no piaui nao fica por isso mesmo!!!