A polícia está investigando o envolvimento de político, comerciantes e membros da própria instituição com o roubo e a receptação de motos roubadas no interior do Piauí. “A situação beira o absurdo. Não há nenhuma fiscalização e as motos roubadas trafegam inclusive com as mesmas placas nas cidades. Isso precisa ser combatido”, revelou o delegado Francisco Costa, o Bareta.
A Polícia Interestadual(Polinter) realiza investigações em cidades das regiões Norte e Sul do Estado, onde as quadrilhas passaram atuar com freqüência no furto, roubo e venda de motocicletas roubadas. “Há muitos casos de motos que são roubadas em Teresina e depois levadas para o interior. Essas quadrilhas chegam a vender uma moto nova por até R$ 600,00”, disse o delegado.
Os investigadores também apuram a ação de traficantes que estariam trocando motos roubadas em Teresina por maconha com os índios em aldeias na cidade de Barra do Corda, no Maranhão. “Nós temos essas informações e estamos investigando. A sociedade pode ficar certa que nós iremos chegar até esses bandidos e eles não ficarão impunes”, ressaltou o delegado Bareta.
Fonte: Portal Az
se tem politico no meio pode te certesa que vai acabar em pizza!