Por incrível que pareça mas a reclamação é geral com relação a qualidade de imagem e de som de alguns sinais de televisão convencional da cidade de Esperantina, principalmente agora com a chegada do inverno.
Os telespectadores habituados com os programas jornalísticos, esportivos e os reality shows, exibidos diariamente na telhinha por algumas emissoras de TVs, a exemplo, do Big Brother Brasil 10 (BBB), estão cada vez mais difícil de se assistir em função das péssimas qualidades de imagem e de audio oferecida pelo sistema convencional local que é de responsabilidade do poder público municipal.
Já o atual Secretário de comunicação da Prefeitura Paulo Sérgio Ribeiro de Melo declarou que a prefeitura está fazendo o possivel para restabelecer a boa imagem e som do sistema local.
E o que é pior, com a chegada do carnaval e a proximidade da copa do mundo o povo já começa a perder a paciência e quem acaba ganhando são as empresas e lojas que vendem antenas parabolicas com preços altissimos.
Adorei mesmo essa matéria ,pois não é todo mundo que possui parabólica.meu DEUS é tão chato quando queremos assistir as novelas ,bbb10 e etc.. e não dar. peço que o responsável por isso que tome providências. Se na casa dele tem tv por assinatura +++não é todas q tem não viuuuuuu.