Show de Pára-quedismo reúne milhares de pessoas em Esperantina
O grande show de Pára-quedismo realizado na manhã de hoje nas dependências do antigo estádio de futebol Pedro Portela na cidade de Esperantina reuniu milhares de pessoas que foram vê de perto a descida dos pára-quedista que animaram os presentes que se acotovelaram em toda a extensão do antigo campo da cidade.
Crianças, jovens e adultos ficaram encantados com a chegada das equipes de pára-quedista no solo esperantinense. Os pára-quedistas que participaram da primeira etapa do show foram os seguintes: Façanha, Dj, Band, George e GD que fazem parte do Clube de Pára-quedismo do estaado do Piauí conhecido como Skydive. A aeronave foi conduzida pelo jovem piloto Thesco.
“A descida de pára-quedas é uma adrenalina pura e a sensação é maravilhosa”, comentou um dos pilotos.
O atual comandante da Policia Militar de Esperantina, Tenente Luis Albuquerque participou da descida no vôo duplo com o pára-quedista Façanha.
Vale ressaltar que nas primeiras horas da manhã dois paraquedistas saltaram no campo de pouso para em seguida se juntarem a um outro grupo que se encontravam desde a noite da ultima segunda-feira (18), hospedado no sitio do advogado Nazareno Weimar Thé um dos organizadores do mega show.
O prefeito Chico Antônio em companhia de sua filha Sâmara e deste titular deste jornal, bem como do advogado Nazareno Thé abriu oficialmente o evento sobrevoando o local de realização do show de dentro da aeronave do advogado.
A Policia Militar e uma equipe de funcionários do Hospital Estadual Julio Hartman estiveram de prontidão acompanhando todo o espetáculo que foi realizado com muita segurança.
De acordo com a organização do evento, a 2ª etapa do show acontecerá por volta das 15:00 horas da tarde de hoje (19).
Confira a cobertura completa deste evento.
[nggallery id=415]
beleza!muito bem! nosso povo precisa de diversão desse tipo,aliás todo ser humano precisa somente de três coisas básicas que são:comer, vestir e se divertir. o resto a gente corre atrás! não precisamos levar a vida tão a sério,POIS NINGUEM SAIRÁ DELA VIVO.Quem critica é porque vive farto de ver coisas sofisticadas,andar de aviâo,coisa que nem todos podem.O pobre morre aqui no interior e não ver nada de novidade,quando surge alguem que traz algo desse tipo,criticam,porque são egoistas.Muito bem chico! valeu dr:Nazareno!