Após nomear o superintendente de Despesas, Francisco José da Silva, o Franzé, para o cargo de Secretário Estadual de Fazenda, em substituição a Antônio Neto, o Governador Wellington Dias (PT) fez um balanço das finanças do Estado para o vice-governador Wilson Martins (PSB), numa clara manifestação de que estava apresentando contas para o novo governador, a partir de abril.
O mês de abril é quando Wellington Dias vai se descompatibilizar do cargo de governador para disputar uma vaga pelo Senado.
Wilson Martins agradeceu pela deferência.
Wellington Dias comprou os novos móveis para sua casa em loja de decoração na zona Leste de Teresina. Os móveis serão instalados até março.
A secretária estadual da Inclusão da Pessoa com Deficiêndia, Rejane Dias, falou para uma amiga que muitas pessoas estão falando que para continuar com seu trabalho de inclusão das pessoas com deficiência deve desempenhar um cargo parlamentar.
Rejane Dias só poderá ser candidata a cargo no Lesgislatico se Wellington Dias não estiver mais na cadeira de governador no período eleitoral.
Fonte: Meio Norte