GeralPolícia

Preso bando que fazia “encomenda” de motos roubadas em Luzilândia

Policiais com China Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar de Teresina prenderam em flagrante Francelsine dos Santos de 38 anos, mais conhecido como “China”, um dos maiores puxadores de motos do Piauí e acusado de fazer parte de uma quadrilha que já roubou mais de 200 motos.

chinaSegundo informações, essas motocicletas eram levadas para muitas cidades do interior do Estado, inclusive Luzilândia.

O acusado foi preso logo após furtar uma motocicleta na rua 1º de maio, no bairro primavera, em Teresina, no final da tarde da ultima terça-feira (10).

Poucos minutos depois de ter efetuado o furto, a polícia foi acionada e em menos de meia hora os policiais militares o localizaram. “China” levara a moto para ser desmontada em uma oficina localizada na Rua Nina Rodrigues, próximo à Avenida Pinel, no bairro Cabral, na zona Norte de Teresina. Segundo informações da polícia, “China” usava chave falsa, do tipo “ninja”, e sabe-se que ele trabalhava por encomenda, chave motorecebendo cerca de R$ 800,00 por cada motocicleta furtada.

De acordo com informações as investigações prosseguem até a identificação do restante do bando, inclusive, no município de Luzilândia.

Vale ressaltar que China havia sido preso em uma outra abordagem policial no mês de agosto envolvido em roubo de motos na capital e vendidas na região da cidade de Morro do Chapéu do Piauí conforme matéria publicada abaixo no jornalesp.com.

Clic e confira na integra toda a matéria abaixo:

Motos roubadas na capital são recuperadas na zona rural no norte do estado

Fonte: Portal de Luzilândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo