O ex-Leiturista da empresa Eletrobras Distribuição da cidade de Joaquim Pires, José dos Santos Oliveira, conhecido popularmente, como, “Zé Júnior”, foi julgado e condenado a sete anos de prisão na última quinta-feira (22/09), por Tentativa de Homicidio, contra a sua ex-namorada, Francisca Rodrigues Farias.
Vale ressaltar que Zé Junior, foi julgado pelo Juiz de Direito daquela comarca, Dr. Stefan Oliveira Ladislau, que recebeu a denuncia do representante do Ministério Público, o Promotor de Justiça, Dr. Raimundo Nonato Ribeiro Martins Junior.
Zé Junior que já cumpriu sete meses de prisão na Penitenciaria de Parnaíba, vai cumprir ainda 01 (um) ano em regime fechado e mais 01 (um) ano em regime semiaberto.
Entenda o caso
Zé Junior, chegou a aplicar sete facadas contra a sua ex-namorada, a funcionaria do Armazém Paraíba daquele município, Francisca Rodrigues Farias, com quem o mesmo chegou a ter um relacionamento amoroso de mais de 15 anos e ainda atingiu com duas facadas, a sua ex-cunhada, Sonaria Farias, ambas escaparam por pouco das agressões.
Vale ressaltar que o episódio que por muito pouco não ocasionou uma tragédia fatal, aconteceu exatamente no dia 1° de maio do ano de 2012 na residência das próprias vítimas, situada na Rua Genésio Pires no Bairro de Fátima, naquele município.
Veja outras matérias, abaixo relacionada a esse caso:
Preso suspeito de esfaquear duas irmãs na cidade de Joaquim Pires
Jovem que esfaqueou duas irmãs na cidade de Joaquim Pires continua foragido