Na próxima quarta-feira (28/09) completará exatamente um mês em que o elemento, Jailson Sousa Xavier, vulgo Chapéu, assassinou com um único tiro a queima roupa, o saudoso e ex-Presidente do poder legislativo municipal da cidade de Esperantina, Antonio Aristides de Carvalho, o popular, Tote Aristides.
Tote Aristides como era bastante conhecido na terrinha da Boa Esperança, foi morto por volta das 19:00 horas da noite do dia 28 de agosto do mês passado, ao tentar segundo informações de populares, separar uma briga envolvendo dois irmãos e acabou sendo alvejado com um único tiro na região do peito, disparado por Chapéu.
Mesmo estando baleado, o ex-Vereador Tote Aristides, ainda conseguiu dirigir por alguns metros e em seguida veio a obito.
Já o assassino, chegou a ser perseguido pela policia e desde então continua foragido.
Veja outras matérias relacionadas a esse caso. abaixo: PRIMEIRA MÃO: Presidente da Câmara de Vereadores é assassinado a tiros em Esperantina
Missa de Sétimo Dia do ex-Vereador Tote Aristides será celebrada neste sábado em Esperantina ide será velado na Câmara Municipal de Esperantina Autoridades lamentam morte prematura do Vereador Tote em Esperantina
Um mau-elemento desse tem que ser pego, não pode fica impune…
A justiça tem que ser feita….
CADÊ O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA QUE FALOU SER MOTIVO DE ORGULHO CAPTURAR O ASSASSINO.NÃO CONSEGUIR CAPTURAR UM ASSASSINO COMO ESTE LOGO APÓS O OCORRIDO É LAMENTÁVEL E SÓ COMPROVA QUE A NOSSA SEGURANÇA ESTÁ UMA LÁSTIMA.