A Polícia Militar de Batalha (PI) prendeu o suspeito de autoria do homicídio que ceifou a vida de Francisco Bernardo, mais conhecido como “Chico Cabaré”. O crime ocorreu na casa da namorada da vítima, localizada no bairro Esperança II, mesma comunidade onde, em outubro do ano passado executaram um garoto de 12 anos.
O suspeito de praticar o crime foi identificado como sendo João Batista da Silva, vulgo “João Panta”, que teria usado uma faca para assassinar o rival. A motivação do delito seria uma rixa antiga entre os dois.
Segundo a polícia, o acusado entrou na casa da namorada de “Chico Cabaré”, e o encontrou deitado em uma rede.
“Ele então já o golpeou, abaixo da costela esquerda. Depois o atingiu na altura do peito”, comentou Sarg. Machado Messias. O crime aconteceu por volta das 19h da última terça-feira (31/05).
“João Panta” não foi muito longe porque acabou capturado pelo efetivo local. Ele tem passagem pela polícia por lesão corporal, tráfico de drogas, desacato, resistência à prisão, furto e assalto”
“Chico Cabaré” também tinha passagens pela polícia e estava no regime condicional, foi encaminhado ao hospital local Messias de Andrade Melo, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.
O caso foi levado para a delegacia de Polícia Civil onde o acusado se encontra preso aguardando as medidas que a Justiça irá tomar. Esse é o quarto homicídio do ano registrado no município.
É importante ressaltar que a Delegacia de Batalha está sem delegado titular há pelo menos um ano e quatro meses.
Folha de Batalha
]]>