Policiais da Força Tática, prenderam por volta das 21:00 horas desta terça-feira (13/10), na cidade de Esperantina, o elemento, Adriano da Silva Barbosa de 28 anos de idade, acusado de estuprar a própria enteada de apenas 15 anos de idade.
Adriano Barbosa, foi preso na sua própria residência localizada na Rua Leonel Pereira da Silva, situada no Bairro Morro da Onça, por trás do prédio da UESPI, no município.
Em entrevista concedida a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, o policial da Força Tática, chegou a relatar que Adriano Barbosa, chegou a resistir a prisão e com o mesmo foi encontrado um pênis de borracha e um facão.
De acordo com o militar, Adriano Barbosa morava a cerca de 04 (quatro) anos com a sua companheira de quem é mãe de uma filha de dois aninhos. Já a sua companheira é mãe de duas garotas uma de 11 anos e uma outra de 15 anos, ambos de um outro relacionamento anterior.
O militar informou ainda que Adriano Barbosa chegou a manter relações sexuais durante dois meses com a adolescente de iniciais C.C.M de apenas 15 aninhos.
Vale ressaltar que tão logo a policia realizou a prisão do estuprador o mesmo foi levado as pressas para a sede da 13ª Delegacia de Policia Civil onde será autuado em flagrante pelo crime de pedofilia cometido contra a sua enteada menor de idade.
Lembrando que foi a própria mãe que desconfiou do companheiro.
mais que adianta prender se ja foi solto so passou 2 dias preso,