A abertura do XXIII edição do Seminário de Formação de Controladores Sociais e Ouvidoria Itinerante do Tribunal de Contas do Estado do Piauí – TCE-PI, contou com a presença de várias autoridades do estado e do município.
Dentre as autoridades presentes na abertura, estavam: o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, Deputado Estadual, Themistocles Filho, o Conselheiro, Olavo Rebelo de Carvalho, o Promotor de Justiça, José Servio de Deus, bem como também, a Prefeita Municipal, Vilma Carvalho Amorim, dentre outras personalidades.
Durante o seu discurso de abertura, o Conselheiro Olavo Rebelo, falou da importância do Seminario e disse que estava bastante feliz por está retornando a sua terra natal.
O presidente da ALEPI, Themistocles Filho, ao discursar, falou que o TCE-PI, está de parabéns em interiorizar as ações do Tribunal em outros municípios, a exemplo de Esperantina.
Themistocles Filho falou da qualificação dos profissionais da área publica.
Já a Prefeita, Vilma Amorim, ao fazer o seu pronunciamento disse que era uma honra muito grande sediar um encontro importante em Esperantina.
“Receber o TCE e a CGU, é um aprendizado cada vez mais. Porque além de fiscalizarem, deixam um legado de informações importante, principalmente para as pessoas que estão na Universidade e no serviço publico.
Vilma Amorim finalizou o seu discurso se colocando a disposição de todos.
O Conselheiro Jaylson Campelo, foi um dos palestrantes da noite e na ocasião proferiu a palestra com a temática, “ Conhecendo o TCE”.
Já o Presidente do TCE-PI, Conselheiro, Luciano Nunes, assinaram um termo de cooperação, entre a Prefeitura e o TCE, juntamente com a Prefeita Vilma Amorim.
No decorrer da solenidade foi servido um coquetel aos presentes.
Confira a ampla cobertura do evento, abaixo:
[nggallery id=2859]
QUANDO TEM AUTORIDADES POLÍTICAS PRESENTE ESTES COQUETÉIS SEMPRE APARECEM,DUVIDO SE PARA O POBRE SOBRA ALGUMA COISA.A POLÍTICA CONTINUA SENDO O MELHOR TRAMPOLIM PARA ALGUÉM SALTAR DE UMA VIDA POBRE PARA A BURGUESIA EM POUCO TEMPO DE MANDATO.MUDA-SE DA ÁGUA PRO VINHO RÁPIDO.
O país tá numa situação deplorável…o Imposto de Renda eh um radar vivo, pois localiza, esmiuça td do cidadão e pega aqueles que enganam, forjam, alteram suas rendas, mas não consegue pegar as tranbicagens q as ONGs fazem na prestação de contas. São milhões públicos enricando alguns!
que venda terrível eh essa?