Os esperantinenses, Marcos Antonio Canuto da Silva, conhecido popularmente no mundo do crime, como, Marcos Xerem e a sua companheira, a cigana, Sandra das Graças Silva, foram executados por volta das 22:00 horas da última terça-feira (26/05), no município de Lagoa Alegre.
O ex-presidiário, que estava foragido da Policia, era considerado de alta periculosidade e havia chegado no municipio de Lagoa Alegre, juntamente com a sua companheira, Sandra Silva, a mais de dois meses.
Segundo informações da própria polícia, o casal, foi levado para o local do crime em um carro, onde acabou executado próximo a uma barragem, no povoado Poços D’água, a 18 km da cidade de Lagoa Alegre.
A polícia afirma que os criminosos teriam matado o casal com vários tiros de pistola calibre 40 e facadas e em seguida fugido no próprio veiculo. Há suspeitas de que ocorreu um acerto de contas.
Vale ressaltar que uma equipe de policiais da cidade de União, sob o comando do delegado, Francisco Rodrigues, que também responde pela Delegacia de Lagoa Alegre, estiveram no local do crime, realizando a pericia com integrantes de peritos da capital.
O corpo do casal foi levado para o Instituto de Medicina Legal na capital para a realização de exames cadavéricos e posteriormente liberados para a família.
Marcos Xerem, é irmão do ex-presidiário Cleiton Xerem, que também está foragido.
Veja outra matéria abaixo relacionada a esse assunto:
agora ele vai rouba u capeta agora ele esta preso eu quero ver ajustiça tira ele da cadeia tira agora
Menos um. Ta prestando conta agora com o satanás esse bandido.
Cara amiga Maria Canuto; meus pêsames,lamentos sua dor,pois sei que nós não parimos o destino de nossos filhos; só tentamos moldar o carater quando é possível.abç!