GeralPolícia

VIOLÊNCIA:Recepcionista é obrigada a entrar em luta corporal com assaltantes para não perder sua moto em Esperantina

delegadoigorgadelhaUm fato bastante inusitado aconteceu recentemente na cidade de Esperantina e envolveu a jovem, recepcionista, da Clinica de Olhos, a jovem, Francisca Josyane Alves Ribeiro de 34 anos de idade.

De acordo com o Delegado da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, Delegado, Igor da Rocha Gadelha, a recepcionista foi abordada na noite do último dia 23 desse mês na porta de sua casa por volta das 20h50min por dois motoqueiros em uma moto e como não entregou a sua moto Biz e seus pertences acabou entrando em luta corporal com os mesmos, o que resultou em vários hematomas pelo corpo, além de um dente quebrado e um outro trincado.

Na verdade o que chama a atenção desse episodio lamentável, é que os bandidos ainda conseguiram levar o aparelho celular da marca Sansung da recepcionista que lutou de forma desesperada para não perder a sua motocicleta.

O Delegado relatou que o  episódio lamentável aconteceu precisamente em frente da residência da vitima localizada no Bairro Morro da Chapadinha.

Autoridades policiais aconselham as vitimas a não entrarem em confronto com os meliantes, já que os mesmos não tem nada a perder.

De acordo com um determinado policial, a vitima teve muito sorte e poderia ter perdido a vida durante a abordagem dos dois bandidos.

Josyane Alves registrou um Boletim de Ocorrência na sede da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, mas, até o momento nenhum dos dois assaltantes foram presos ainda.

 O fato que chama bastante a atenção da população em geral é que nos últimos dias diversos de outros delitos vem ocorrendo no municipio, principalmente a mulheres indefesas.

Com a palavra as nossas autoridades.

Um Comentário

  1. Infelizmente a população está entregue e refém dos marginais e o pior de tudo é como são tantos os assaltos, já está virando um fato normal.Não é possível que numa cidade geograficamente pequena como Esperantina,aconteçam tantos assaltos e ninguém seja identificado e preso.Se dentro da cidade está assim,imaginem o risco de quem mora nas comunidades do interior.

  2. Aqui vivemos a mercer da sorte, com a palavra as autoridades, eles vão aos meios de comunicação e dizem que a segurança está uma maravilha, agora ñ sabemos pra quem?

  3. Lamentável. Cadê a gestora do município? Vereadores? Para eles será que está tudo bem? A prefeita tá com a faca e o queijo na mão e até agora o que ela fez? Praças… Não precisamos de praças e sim de segurança, educação de qualidade, saúde acessível a todos. Investimentos para policiamento durante o dia e noite em todos os bairros. Para que praças se com essa violência temos medo de sair de casa. Deixe de fazer coisa fútil e faca coisas para melhorar a vida das pessoas.

  4. O povo brasileiro, hoje é um povo covarde, as autoridades ainda vem dizer para não reagir. Temos que reagir sim os vagabundos fazem isso por saber que não vamos reagir, se tiver oportunidade tem que reagir e se for possível, mandem esses vagabundos pro inferno. Bandido bom é bandido morto.

  5. O amigo Flávio tem razão. Esses vagabundos covardes ficam assaltando pais e mães de família que lutam pra conseguir as coisas. Porque não vão assaltar os políticos corruptos? porque sabem que eles tem segurança. Vagabundos tem que ir pro inferno tanto os pebas quanto os do colarinho branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo