Geral

Radialistas de Esperantina estão realizando programa jornalístico na Rádio 7 Cidades FM

Os radialistas esperantinenses Luis Pinto e o polêmico Leão Lopes estão realizando um programa jornalístico na emissora de Rádio 7 Cidades FM, que é sediada no município de Piracuruca.

Eles estão realizando um programa intitulado de “Jornal 60 Minutos”, que está sendo veiculado de segunda a sexta-feira no horário de 06:00hs às 07:00hs pela Rádio 7 Cidades FM, na freqüência 93,9MHz.
A direção do programa diz que a proposta do jornal é divulgar os últimos acontecimentos de Esperantina, das cidades circunvizinhas, do Estado do Piauí e matérias relevantes a nível nacional.
Em breve o programa contará ainda com a participação do colunista social e apresentador de TV, Sandro Abrantes. Ele vai fazer uma participação especial no jornal todas às sextas-feiras.

Um Comentário

  1. A imprensa sempre teve e terá um papel fundamental nos países democráticos e acima de tudo é importante e vital que se comporte de maneira independente, mostrar a realidade e alinhada ao lado do povo de nossa região tão carente de tudo e tendo um exército de políticos parasitas como governantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo