Geral

Lavradora da cidade de União é a grande vencedora do Caminhão de Prêmios do Armazém Paraíba de Esperantina

A Loja do Armazém Paraíba da cidade de Esperantina, realizou na manhã do último sábado (18), o grande sorteio de um Caminhão de Prêmios da promoção de aniversário de 51 anos da empresa na terrinha da Boa Esperança.

O mega sorteio, foi coordenado pelo  supervisor geral da empresa, na região, o  senhor Moreira e contou com a participação de vários outros gerentes de algumas lojas da região norte do estado, a exemplo de Esperantina, Barras, Batalha, Joaquim Pires, dentre outras.

Vale ressaltar que a grande vencedora do Caminhão de Prêmios, foi a lavradora, Maria Olivia Santa Oliveira, que reside na cidade de União.

Quem também foi sorteado com um ventilador foi o cliente da cidade de Luzilândia, Jailson Carvalho Sena.

Lembrando que a nova vencedora do Caminhão de Prêmios da cidade de União vai receber um armário, uma geladeira, um fogão, um sofá, uma televisão, uma cama, um ar-condicionado, um ferro de passar, uma bicicleta, um ventilador, dentre vários outros tipos de produtos.

Vale ressaltar que para concorrer, ao Caminhão de Prêmios,  os clientes tiveram que responder anteriormente a seguinte pergunta. “Qual a loja que faz sucesso em qualquer lugar?” e logo em seguida preenchia um cupom corretamente com todos os dados e depositava em uma  urna.

Promoção

Não esquecendo que na próxima segunda-feira (20), a Loja do Armazém Paraíba da cidade de Esperantina, realizará um grande “Saldão de Aniversário do Paraíba”, com descontos de até 60% em vários tipos de produtos.

 Veja alguns outros registros do sorteio, abaixo: [nggallery id=1532]

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo