O governador Wilson Martins é candidato ao Senado da República e seu candidato ao governo é o atual vice-governador Moraes Souza Filho (PMDB) numa composição que poderia deixar à margem o PT caso o partido decida lançar candidatura própria. A revelação foi feita neste final de semana por um ex-Deputado Estadual que faz parte do círculo de confiança de Wilson Martins , pedindo omissão de seu nome em provável comentário.
A mesma fonte confidenciou que durante uma festa em Brasília em que se encontravam personalidades como Nelson Jobim, José Dirceu, José Serra, Fernando Henrique Cardoso, Tasso Jereissati, Mão Santa, Hugo Napoleão, Marconi Perilo e muitas outras figuras conhecidas nacionalmente, Wilson Martins ouviu de um ex-senador o seguinte comentário:
“você só está precisando de uma coisa: chamar a imprensa do Piauí e dizer a verdadeira situação em que encontrou o estado”.
Durante esse acontecimento muitos políticos demonstraram solidariedade a Wilson e o elogiaram “por estar sendo tão elegante e não revelar de vez por que passa por tanta dificuldades”.
Por Feitosa Costa
]]>
vao tomar é fumo todos os dois pra deixarem de ser besta
é welington e jvc
num tem quem segure os homi
MEU DEUS! AGORA QUE O PIAUÍ SAI DO MAPA MESMO COM ESSAS BELISSEMAS PEÇAS: W. MARTINS, ZÉ FILHO, JVC(O JÁ VAI COVARDE) E W. DIAS. NOSSA SENHORA DA BADIA, PROTEJA-NOS.