O atual governador do Estado e candidatissímo a reeleição, Wilson Nunes Martins, esteve na manhã de hoje (19), em Esperantina, onde realizou caminhada pelas principais Ruas e Avenida da cidade no famoso e tradicional corpo a corpo.
O governador chegou ao município por volta das 08:30min e desceu no Campo de Pouso da cidade ao lado de correligionários Políticos e de muitos populares.
Logo depois Wilson Martins conheceu as instalações da entidade AMARE, onde foi recepcionado por várias crianças carentes do município e que são atendidas pela entidade.
Depois da visita da AMARE, o governador iniciou uma caminhada partindo da Avenida Bernardo Bezerra até o centro comercial da cidade onde fica localizado o Mercado Público.
Wilson Martins aproveitou a estadia no Mercado Público para discursar para centenas de pessoas que se encontravam no local, em seguida o governador e toda a sua comitiva se dirigiram para o município de Morro do Chapéu do Piauí.
Veja toda a cobertura da visita do governador e sua comitiva a cidade de Esperantina:
[nggallery id=702]
Uma coisa me intriga: se era horário de expediente, como este povo todo tava fazendo campanha? será que pode? Inclusive o prefeito e vários secretários……. sei lá…. as coisas são as avessas……… será que para político tudo pode mesmo?
AMIGOS…
OBSERVEM A FOTO NO MOMENTO EM QUE O EXCELENTISSEMO GOVERNADOR ESTA PEGANDO NA MÃO DO VAREDOR DE RUA(CAMISA LARANJA) DURANTE A CAMINHADA………
OLHEM A “CARA” DO EXCELENTISSEMO…..PARECE QUE DIZIA: “VIXE” TRAGAM ALCOOL.
Amigo Julio Cesar, você tem cara e palavra de oposição.
O nosso governador é um cara muito simples, trabalhdor e determinado.Ele não tem tempo ruim não e te convido para conhecer pessoalmente o meu, o seu , o nosso governador.
Ele é homem do sertão como nós piauienses.
Te convido também para acompanhar o 40 ( Wilson Martins),por que é mais mudança.
Vamos todos juntos com Wilson, vamos de 40.
Obrigado pelo espaço.
Altos- Piauí
O povo quer seguir mudando!wilson tem cara de povo e conhece o Piaui,não é cm outros q so conhece a capital.O resto é ciumeira e dor de cotovelo.A TACA SERÁ NAS URNAS!!!!!!!!!
Caro Zé Wilson,
Totalmente irregular e ilegal, nenhum funcionário publico pode se ausentar do seu posto de trabalho pra fazer campanha politica, mesmo a convite do prefeito. Afinal quem paga seu salário não é o prefeito e sim a prefeitura municipal. E está sujeita a um ordenamento juridico baseado na ética, na legalidade e transparência das ações publica-administrativas.
“Amigo” Raulino, BoM dia!
Agradeço pelo convite, mas não vou aceitar. Até porque conheço sim o excelentissemo.
Mas fico lisogeado pelo seu comentario e realmente sou oposição, não do estado do Piaui, mas destes como o excelentissemo que só querem a todo custo continuar mandando e masacrando quem realmente trabalha em prol do desenvolvimento do Estado. Que diga-se de passagem não é o caso dele.
Atenciosamente, Prof. Julio Cesar