O vice-governador Wilson Martins (PSB) garantiu ontem (8) que apóia a decisão de que o candidato da base seja definido somente em março. Após reunião de mais de 5 horas com governador Wellington Dias (PT) no último domingo, Wilson reafirmou que tudo o que for decidido por Dias ele assina embaixo, respeitando os critérios determinados.
Após a demorada reunião entre o governador e o vice cresce o boato de que Wilson Martins poderá assumir o governo em abril, data final para desincompatibilização do cargo.
Considerando este momento como de “tensão” que precede a definição do nome que representará a base no próximo pleito, o vice-governador mandou um recado para os pré-candidatos: “É hora de ouvir mais e falar menos”.
De acordo com Wilson Martins, depois do Carnaval, a base vai fazer uma ampla reunião e começar a realização de pesquisas direcionadas para a definição do candidato.
Wilson Martins não poupa elogios ao governador e ao PT. “Wellington Dias está conduzindo esse processo todo com uma maestria muito grande. Parabenizo também o PT que tem uma história de luta e está fazendo uma movimentação pertinente”, falou.
O encontro entre governador e vice aconteceu na casa de Wilson Martins e, segundo ele, teve como foco principal a situação econômica do Estado.
Fonte:Cidade Verde