O ex-governador Wellington Dias, que lidera com folga as pesquisas de intenção de voto para o Senado, diz que ficaria muito feliz se as pessoas com intenção de votar nele também fizesse o mesmo para Antônio José Medeiros, seu companheiro petista.Este ano, os eleitores irão votar duas vezes para Senador. A intenção de Wellington é fazer com que todos os primeiros votos para ele tenham o segundo direcionado para Antônio José, possibilitando uma renovação popular na bancada piauiense no Senado e totalmente afinada com Dilma Russelff, a candidata do PT à Presidência.
“Sem nenhuma dúvida, meu candidato para compor comigo ao Senado é meu amigo, meu mestre, Antônio José Medeiros. Meu correligionário, meu professor, um dos maiores secretários de educação no Piauí em todos os tempos. É com ele que quero fazer chapa dobrada para o Senado. Ficaria feliz se o povo do meu Estado que queira me apoiar, também apóie o Antônio José”.
As declarações foram dadas no final de semana, durante visita de Wellington Dias ao Encontro de Folguedos promovido pelo Governo do Estado.