O senador Wellington Dias, durante entrevista nesta segunda-feira (28) à Amadeu Campos no Jornal do Piauí, fez brincadeira sobre a possibilidade de candidatura à Prefeitura de Teresina nas eleições 2012: “isso é segredo de Estado”.
“Acho válida a movimentação do PT. Francisco Sales é o presidente do meu partido na cidade que sou filiado e agradeço a lembrança. Estamos trabalhando ainda na fase de planejamento e levantando nomes mais visados no município”, disse.
O ex-governador acredita que encontrar um nome de destaque na lista de petistas não será problema. Atualmente, os nomes mais visados são de Wellington Dias e da deputada estadual Rejane Dias, apesar dos dois já terem negado essa possibilidade.
“Em Teresina estão se fazendo encontros em várias zonas da cidade e do Estado. Vamos tratar programas de governo e orientar os que estão agora no poder. Também vamos atrás de lideranças”, analisou.
O senador despistou. Para ele, o essencial, no momento, é se dedicar às presidências das subcomissões sobre Dependentes químicos, erradicação da pobreza e sobre o desenvolvimento da região Nordeste.
“Tenho que fazer minha agenda para tratar do assunto. Estou empolgado com o mandato no Senado Federal. Quero discutir as eleições 2012, somente em 2012”, garantiu Wellington Dias.
Fonte: Cidade Verde
]]>