As duas vitimas fatais do trágico acidente automobilístico que aconteceu no último domingo (10/09) na principal Avenida de Esperantina, a Petrônio Portela, serão sepultadas hoje (11/09).
Uma das vitimas, o esperantinense, Leandro Jacinto Rodrigues, o conhecido e popular Léo, será sepultado as 08h30min da manhã dessa segunda-feira (11/09), no Cemitério do povoado Sambaíba, situado na zona rural do município de Morro do Chapéu do Piaui.
Léo, que era bastante conhecido na cidade de Esperantina, e morreu aos 37 anos de idade, atuava no meio esportivo esperantinense como gandula. A cerca de três meses atrás, havia conseguido a sua aposentadoria por ser portador de necessidade especial. Vale ressaltar que antes da se aposentar, Leozinho, ganhava a vida vendendo picolé e comercializando coroas de flores no centro da cidade.
Já o condutor do veiculo que também veio a obito, está sendo velado na residencia de seus familiares, onde será sepultado no final da tarde de hoje no Cemiterio daquela cidade.
Confira outra matéria relacionada a esse caso, abaixo:
TRAGÉDIA:Acidente automobilístico fatal tira a vida de conhecido gandula esperantinense
https://jornalesp.com/doc/126778#more-126778